quarta-feira, maio 25, 2005

Resultados - 24/05

Após mais uma rodada do VII Campeonato Cearense da AFFUME nossa tabela ficou assim:

Confiram os jogos desta terça-feira, 24 de Maio:
Corinthians 1x1 San Lorenzo
Ceará 0x3 Juventus
Bayern 2x3 Bahia
Bahia 2x1 Real Madrid
Ceará 1x3 San Lorenzo
Destaque especial nesta rodada para o Bahia de Antônio Rocha que venceu, de virada, duas partidas dificílimas com muita garra e, claro, bastante emoção na comemoração de seu gols. Parabéns Rocha!
Na próxima terça fecharemos o 1° turno do Campeonato Cearense de 2005. Uma reunião da diretoria e todos os botonistas associados está sendo providenciada para que assuntos como o novo ranking 2005 e datas de Gran Prix para os próximos meses sejam acertadas.
Aguardem novidades!

1° Gran Prix - 2005

Neste último sábado, dia 21 de Maio de 2005, teve início a temporada oficial de Gran Prix da AFFUME. Até o final do ano esses torneios extras, realizados aos sábados, passaram a tomar parte do nosso tempo de forma mais efetiva. A previsão é que seja realizado um a cada mês.
Neste primeiro Gran Prix tivemos como grande campeão o time da Juventus de Luis Armando. O Bahia de Antônio Rocha ficou com o 2° lugar. Logo em seguida ficaram o San Lorenzo de Gustavo em 3°, e o Flamengo de Franklin em 4°.
Brevemente com a atualização do nosso ranking, estes torneios extras serão de fundamental importância para todos os botonistas da AFFUME.

quarta-feira, maio 18, 2005

Resultados - 17/05

Novidades no nosso blog.
Depois de mais uma rodada do VII Campeonanto Cearense da AFFUME, a nossa tabela ficou assim: Posted by Hello
Obs: O time do Olaria não faz mais parte do nosso quadro de associados. Desta forma todos os resultados favoráveis a ele forão modificados para que não prejudicasse outros times.
Jogos do dia 17/05:
Boa Vista 4x0 Flamengo
Celtic 0x1 Juventus
Ceará 0x8 Real Madrid*
Celtic 1x1 Boa Vista
* Talvez a maior goleada da história da AFFUME. Vai explicar...

quarta-feira, maio 11, 2005

Resultados - 10/05

Foi realizada nesta terça-feira mais uma rodada do VII Campeonato Cearense da AFFUME de 2005. Ainda estamos com atraso no cronograma mas nada que não possa ser regularizado rapidamente. Quanto aos torneios extras, estamos estudando datas e horários para que possamos adequá-los às disponibilidades de nossos associados assim como os interessados em conhecer nosso esporte.
Confiram os resultados dos jogos de ontem:
Corinthians 1x0 Bayern
Internazionale 0x1 Vitória
Celtic 1x3 San Lorenzo
Vitória 1x0 Corinthians
Internazionale 0x2 Real Madrid
Jogo realizado sábado:
Vitória 1x3 Bahia

quarta-feira, maio 04, 2005

Resultados - 03/05

Muitos jogos foram realizados nesta terça-feira pela tabela do VII Campeonato Cearense da AFFUME. Confiram os resultados logo abaixo e também na tabela atualizada no link ao lado. A classificação encontra-se disponível de forma resumida no final de nossa página, na aba direita.
Jogos de Sábado, em virtude do atraso na tabela:
San Lorenzo 0x3 Real Madrid
Juventus 0x1 Real Madrid
Jogos realizados nesta terça-feira:
Boa Vista 0x1 Corinthians
Flamengo 1x5 Bahia
Juventus 0x3 Bayern
Vitória 0x3 Ceará
Celtic 0x3 Bayern
Juventus 2x1 San Lorenzo
Internazionale 1x0 Flamengo
Afim de divulgar nossa modalidade de esporte, brevemente estaremos realizando torneios extras, provavelmente aos sábados, facilitando assim o acesso às dependências do Clube dos Diários, onde está localizada nossa sede.
Desta forma estaremos proporcionando aos interessados no esporte que praticamos com muito orgulho e dedicação uma comodidade maior de horário para conhecer melhor este esporte maravilhoso cheio de técnica e emoção.
Aguardem!