terça-feira, dezembro 09, 2014

EQUIPE DA AFFUME PRESENTE NA REGRA DE 12 TOQUES 


Foi oficializada na semana passada a volta da equipe da AFFUME aos campos da regra de 12 toques, com acerto da volta dos primos Sergio Holanda e Felipe Holanda, o seu atual capitão Paulo Bacelar enxerga um 2015 competitivo para a associação. Nos dias de Segunda e quinta a FUTMECE (Federação Cearense de Futebol de Mesa) realiza as rodadas da liga interna que conta com 10 representantes na 1º Divisão e 12 representantes na 2º Divisão. 
Na primeira divisão a AFFUME conta com um representante, Sergio Holanda que hoje está defendendo as cores do fortaleza mas na temporada 2015 já teve contrato assinado com a AFFUME.
Já na segunda divisão a AFFUME conta com dois representantes, Felipe Holanda que hoje defende as cores do Moreira mas que também já fechou contrato a AFFUME para a temporada 20015 e Paulo Bacelar atual capitão da equipe. Dessa Maneira a AFFUME fica com o seguinte time:

Paulo Bacelar
Sergio Holanda
Felipe Holanda 

Paulo Bacelar continua em busca de mais um nome para fechar os quatro integrantes para 2015.

Ontem em mais uma rodada pela Liga da Futmece Felipe Holanda não tomou conhecimento do seu futuro capital e aplicou uma goleaaaaada de 6 X 0. 
Depois do jogo Felipe comentou o jogo:
- Olha, é difícil para mim ganhar dessa maneira de um dos precursores do futebol de mesa cearense, que além de companheiro de clube é meu amigo pessoal, mas se teve que ser assim, bola para frente.


Logico que com todo carinho que os atletas tem por Paulo Bacelar não poderia faltar as zoações:


Com esses resultados a AFFUME segue brigando para ter mais representares na elite do futebol de mesa regra 12 toques.

Segue classificação da segunda divisão:

Visite Também o blog da FUTMECE => http://futmece.blogspot.com.br/
Curta a pagina da AFFUME no face: https://www.facebook.com/affumeoficial