quarta-feira, outubro 07, 2015


4 ETAPA DO GRAND PRIX
Copa Antonio Rocha e Glauco Silvestre
               
  Aconteceu nesse sábado a 4ª etapa do grand prix que contou com a presença de 7 jogadores, Sergio Holanda mais uma vez ficou com a taça, com seu jogo muito técnico e precisão nos arremates Sergio começou eliminado seu primo Felipe Holanda em um jogo bastante disputado, o placar final foi 1X0.

O Grand Prix contou com o retorno de um dos fundadores da AFFUME, Ariston Cajaty Filho que mostrou que quem sabe jogar futebol de mesa não desaprende, em jogo duríssimo ele perdeu apenas de 1x0 para o Gustavo Lobo, falando em Gustavo Lobo esse literalmente pode ser chamado de “O rei do grand prix”, Gustavo jogou sua quarta final consecutiva se tornando nesse ano o maior jogador do torneio. Gustavo só parou para Sergio na Final que levou o título nos pênaltis.

Classificação Final: Serio Holanda, Gustavo Lobo, Paulo Bacelar, Felipe Holanda, Ariston Filho, Bruno Holanda e Marcel Teixeira.






O AFFUME resolveu homenagear duas figuras ilustres nesses seus 17 anos de história, uma se chama Antonio rocha, baiano, polêmico e dono de um futebol muito técnico, Rocha foi o maior campeão que já passou pela AFFUME incluindo um título Brasileiro em 1991 deixando um legado que sempre será lembrado tendo uma participação muito ativa no desenvolvimento do esporte no estado do Ceara.

Copa Antonio Rocha

O campeonato conta com a participação dos 6 primeiros colocados do campeonato interno 2015, será realizado em um turno único onde os 4 melhores passaram para Simi finais.

Sergio Holanda
Felipe Holanda
Gustavo Lobo
Luis Armando
Leandro Felicio
Paulo Bacelar

O outro homenageado é um dos fundadores da AFFUME, Glauco Silvestre durante anos encheu os salões da AFFUME de alegria e inteligência com sua presença insubstituível, dono de uma tranquilidade e calma Glauco proporcionou vários jogos históricos com sua Inter de Milão.  Glauco pretende voltar aos campos futuramente e com certeza será recebido de braços abertos pela Associação.

Copa Glauco Silvestre

A Copa Glauco Silvestre seguirá o mesmo modelo da copa Antonio Rocha, a diference que será com a parte de baixo da tabela, tornado o torneio muito disputado.
Marcel
Rafael Moreiro
Claudio
Bruno Holanda
Ariston Pai
Arison Filho
Caio




Nos associados da AFFUME, estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo, estamos estruturando as mesas, a sala e todos estão contribuindo para a retomada da nossa regra no estado do ceara.

O Presidente Paulo Bacelar está iniciando um projeto que busca parceiros e patrocinadores para AFFUME, o objetivo é conseguir levar a affume para instituições e ongs, tentar dar visibilidade ao esporte ao mesmo tempo ajudando as pessoas. A ideia ainda está amadurecendo mas promete ser um projeto incrível.

Curta nossa Pagina no Facebook 

Nenhum comentário: