terça-feira, março 22, 2005

Resultados - 22/03

Esse 22 de Março contou com muitos jogos emocionantes e muitas alterações na tabela deste VII Campeonato Cearense da AFFUME. Confiram os resultados dos jogos de hoje.
Pela 2ª Rodada:
Flamengo 1 x 1 Juventus
San Lorenzo 0 x 0 Vitória
Pela 3ª Rodada:
Bahia 2 x 0 Corinthians
Real Madrid 1 x 2 Boa Vista
Flamengo 3 x 0 Celtic
San Lorenzo 4 x 0 Olaria
Pela 10ª Rodada:
Ceará 1 x 2 Bayern
Confiram ao lado a classificação após os jogos de hoje. Lembrando que o San Lorenzo de Gustavo, e o Corinthians de Farley contam com 1(um) jogo a mais que os outros jogadores - 4 jogos. O Boa Vista de Leandro tem 1(um) jogo a menos - 2 jogos apenas.
Tentaremos nas próximas semanas atualizar os jogos pendentes para que nossa tabela siga o cronograma de maneira correta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa rodada marcou por três jogos atípicos. O primeiro é que a poderosíssima Juventus não saiu do empate com o flamengo e 1x1, com Pavel Nedved perdendo duas grandes oportunidades. A seguanda surpresa foi a equipe do Boa Vista de Leandro bater o todo poderoso Real Madrid de Sérgio Zé Ripa. E em terceiro lugar o São Lourêncio, ou melhor, o San Lorenzo fazer 4 gols no neném!! Essa derrubaria qualquer aposta.

Anônimo disse...

Com certeza, ninguem esperava por esses resultados. Mas esse campeonato está repleto de surpresas e promete ainda muito mais. Aguardem!!
Farley Vasconcelos.