quarta-feira, março 07, 2007

ADIADA A FINAL DA COPA ABERTURA 2007

O favorito Sérgio Holanda chegou a mais uma Final na AFFUME. Com dois jogos ontem pelas Semi-Finais da Copa Abertura foram definidos os dois finalistas, Sérgio enfrentará Ariston Filho que bateu o Bayern de Paulo Bacelar por 2 x 1. Por sua vez, Sérgio venceu Ariston Pai por 1 x 0 e garantiu mais uma final. A última foi no final de 2006 quando chegou à final do Interno e foi o Grande Campeão. Infelizmente por causa do horário e outros problemas, a final teve que ser adiada e esperamos agora pelo jogo Final para saber quem será o primeiro campeão de 2007. Em entrevista à radio Tribuna do Botão, Bacelar lamentou ficar de fora dessa final, mas reconheceu que não jogou bem, "estava ancioso e cometi erros por querer resolver logo a partida. Parabéns ao Ariston Filho pela vitória e que tenhamos uma grande final, para coroar o início desta temporada que promete ser uma das mais motivadas e disputadas da Associação depois que o nosso grande Campeão Antonio Rocha deixou a AFFUME ."
Rocha foi trabalhar na Bahia e é o atual campeão da competição. Sérgio pode chegar ao Tri Campeonato pois foi campeão em 2003 e em 2005, já Ariston pode conquistar seu segundo Abertura pois foi campeão em 1999 na primeira edição desta Copa.

A Final então será entre Sérgio Holanda x Ariston Filho quinta feira 08/03/2007. Aguardem para saber quem será o Campeão da Copa Abertura 2007.

Nenhum comentário: